Comando para Ignorar Faixa de Opções

Orgulho de ser Grupo GSH

02/06/2022 13:38 | Última atualização 02/06/2022 13:49
Mais um ano somos QMentum Diamond

O reconhecimento é sinônimo da excelência e alta qualidade dos nossos serviços, foco no cuidado permanente de todos os processos, e da segurança assistencial aos nossos doadores e pacientes.

selo-quality-qmentum-sao-joaquim.webp

Com mais de 40 anos de experiência e credibilidade em hemoterapia de alta complexidade e terapia celular o Grupo GSH provê soluções em hemoterapia, com foco na segurança transfusional dos pacientes e no atendimento diferenciado junto aos seus clientes, garantindo o apoio necessário para atuarem com qualidade e eficiência.

O certificado é considerado um dos métodos de avaliação de serviços mais exigentes do mundo e é aplicado em mais de 40 países. O reconhecimento veio após avaliação de representantes do QGA Quality Global Alliance associados a HSO - Health Standards Organization, organização não-governamental com sede no Canadá que desenvolve padrões, programas de avaliação e outras ferramentas para ajudar os prestadores da área de saúde.

“A manutenção da certificação é a garantia que permanecemos focados no aprendizado e no cuidado centrado no doador e no paciente. Evoluímos constantemente para a melhoria dos nossos processos de trabalho, com muita dedicação de todos os colaboradores e assim alcançamos o reconhecimento dos resultados apresentados” afirmam André Alves, Diretor da Qualidade & Regulatórios e Dr. Leandro Dalmazzo, Diretor Médico do Grupo GSH.

“Foi um desafio, pois voltamos após dois anos ao modelo de visita 100% presencial, onde a experiência do doador, paciente e colaborador, e as práticas de qualidade, segurança e gestão são avaliadas in loco e com evidências objetivas. Vencemos mais esse desafio, com sucesso e muito aprendizado para o grupo.” conclui Raquel Trabanca, Gerente Corporativa da Qualidade do Grupo GSH.

Para os clientes do Grupo GSH, a metodologia da certificação QMentum constrói uma cultura de qualidade e segurança do paciente, onde compartilham conhecimento e habilidades, geram informações sobre o progresso de melhoria da qualidade, avaliam o desempenho organizacional em relação aos padrões estabelecidos, apoiam na definição de prioridades.

Conheça a GSH Corp

O Grupo GSH é uma empresa GSH Corp, plataforma gestora de serviços especializados em saúde dedicada a fornecer soluções para apoiar diagnósticos e tratamentos para pacientes de sistemas de saúde.

Fonte: Marketing Unimed Franca

Selo ONA3